Páginas

31/08/2010

Esmalte infantil!


Há quem goste e há quem não goste, mas o fato é que as crianças atualmente estão ganhando cada vez mais voz no mercado! Antigamente uma criança nunca poderia usar esmalte, era coisa de adulto. Hoje muitas usam os das mães, vão juntas ao salão e fazem a festa.
Pensando nisto a Impala lançou uma linha de esmaltes voltada para o público infantil.

Os esmaltes são fabricados apenas com componentes aprovados para uso infantil, Impala Kids é o primeiro esmalte desenvolvido especialmente para crianças no Brasil. São oito cores, todas em tons suaves, que podem ser aplicadas pela própria criança e, depois, removidas com água e sabonete, proporcionando uma divertida brincadeira.


Interessou? Procure nas lojas de cosméticos próximas à sua casa!

Abraço,
Nina



26/08/2010

Moda: Estilo de Suri Cruise

Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, tem apenas quatro anos, mas desde muito cedo assumiu o posto de ícone fashion por circular modelitos muito charmosos. A pequena, que já foi apontada pela mídia internacional como a criança mais estilosa do mundo, adora desfilar por aí usando sapatilhas e sapatos de salto, vestidinhos, leggings e tiaras. As roupas coloridas enfatizam o lado infantil, enquanto os acessórios transformam a menina em uma pequena mulher. Muitos concordam, outros acham um exagero.. e você?












Fonte:http://claudia.abril.com.br/materias/4473/?pagina1&sh=32&cnl=36&sc=?origem=barraM
Abraço!
Nina

24/08/2010

Saruel na Primavera!


Todo mundo sabe que a calça saruel é preferência quando o assunto é conforto. Talvez seja por isso que ela atravessa várias estações e agora está incluída até no guarda roupa infantil! Com inspiração na cultura da África do Norte, a saruel da Carinhoso tem tecido leve e laço lateral. Em cores românticas e femininas, a peça é essencial para deixar qualquer menina confortável e moderna!

Confira a partir de Setembro aqui na loja vários modelos de conjuntos e macacões da Carinhoso com calças Saruel!

FELIZ DIA DA INFÂNCIA!


Clique nas imagens para aumentar.

As marcas Carinhoso e Malwee desejam a todos um FELIZ DIA DA INFÂNCIA!
Em breve nova coleção de Primavera/Verão!!
Nina