Páginas

07/12/2010

Organização de Brinquedos!

Como organizar os brinquedos de suas crianças!



Com o Natal chegando, suas crianças vão ganhar vários presentes! Neste momento, mamães e papais começam a pensar em formas de re organizar os quartinhos!

Pensando nisto, resolvemos fazer um post sobre organização de brinquedos, mas as dicas também servem para os pais que querem organizar suas peças pessoais.


A primeira dica é se desfazer dos brinquedos que as crianças não brincam mais. Aqueles que estão em boas condições, vale uma doação! Mas para aqueles que já estão danificados, o caminho mais indicado é o lixo. Pode doer... mas é algo que deve ser feito, não se apegue muito.

As demais dicas, eu pesquisei na internet, e achei várias formas interessantes e charmosas de organizar os brinquedos!

Uma forma interessante é fazer do baú também um brinquedo! Achei um trem muito bonito, que pode ficar em um cantinho do quarto.
Encontrei também um baú em formato de escadinha. Além de organizar o quarto ele tem uma ótima utilidade!
Adoramos baús multi uso! Por isso separei alguns que podem otimizar espaço e tornar o quarto ainda mais charmoso!
Além disso, amooo camas multi uso! Aquelas que possuem compartimentos para guardar não só brinquedos, como roupas e artigos de cama e banho.
Porém, acho que o sofá porta-treco foi meu favorito! Ele é muito lindinho!
Separamos também a foto de uma sapateira, que tem 1001 utilidades! Ela serve de porta brinquedos, porta-treco, jardim suspenso, porta artigos de higiene para o banheiro...

As fotos abaixo foram tiradas de diversos sites! Esperamos que gostem!






















Beijos da Nina!
405 NORTE

Fonte: http://www.casosdecasa.com.br/index.php/2010/02/ideias-para-guardar-os-brinquedos-da-criancada/ e outros sites. Se alguma foto tiver direito autoral, por favor entre em contato ninabebes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente sobre nossos produtos! E aproveite e deixe seus dados para o cadastro! Abraço, Donna Fiore!