Páginas

10/09/2009

Primavera e Verão!

Chegaram nossas peças de Privamera e Verão!

Vaninha

Os conjuntinhos P, M e G da Vaninha estão lindos! Os femininos estão muito floridos, coloridos, com tecidos leves e acabamento impecável. Os masculinos estão bem leves, muito coloridos, com temas divertidos e muito chamativos! As listras vieram com tudo.
Chegaram também pagãs modernas e confortáveis com body 100% algodão, os masculinos são os mais lindos, azuis, verdes, amarelos, com temas muito bonitos e com carinha de rapazinho!

Carinhoso

A Carinhoso, como sempre veio com estampas lindíssimas! Muito floral, e a mistura de listras com poás! Muito vermelho, muito roxo, o rosa está diferente! Os apliques feitos à mão estão muito criativos. Sua filha vai ficar um luxo! Os modelos masculinos vieram mais sóbrios, mas com as estampas que fazem da Carinhoso uma marca diferente. Muito azul, muito cinza, o verde veio com tudo!

Nuvem Azul

A Nuvem Azul veio bem estampada, muito rosa com cinza, o roxo veio bem forte e com muito rosa! Os florais estão muito bonitos e o precinho... uma beleza! Os conjuntos masculinos vieram com muitas listas, muito azul e muito jeans! As mamães vão adorar!!!!!
Chegaram também os kits presente, que contém body, mijão, manta e sachê. 100% algodão, não dá alergia e dura bastante, as mamães têm adorado!!!


Venham conferir nossas novas peças, vocês vão adorar!!!
Abraço,
Nina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente sobre nossos produtos! E aproveite e deixe seus dados para o cadastro! Abraço, Donna Fiore!